09 abril 2008

iniciação



Iniciação Espiritual (Estrelamento) - 05.04.2008

O Rosário - Templo Beija-Flor de Lótus
Ronald, Chandra, Surya, Eu.
foto: Carlota Siqueira




HINO DE FARDAMENTO
(Chandra Lacombe)

Neste momento
de grande empenho
diante de todos irmãos
Aqui agora
se testemunha
esta condecoração

Que esta estrela
te oriente
trazendo luz para a missão
E que floresça
lótus dourado
o mestre do teu coração

E nesta sangha
de amor vivente
trabalho e celebração
Brilha a essência
Budha inerente
na mais profunda devoção

Comprometido
agora eu sigo
com a verdade da união
Se este vinho
bebo contrito
preparo o pão da meditação.

8 comentários:

carol pedrosa disse...

nossa, parece ser uma cerimônia linda.

beijos.

Bonita disse...

Onde é atualmente o Templo? O frequentava quando era no Sumaré...

Fabio Issao disse...

olá, carol! que bom te ver de volta! sim, essa cerimônia é uma das coisas mais bonitas que eu já vi e passei. difícil esquecer tanto amor e beleza juntos. :)

Fabio Issao disse...

namaste, bonita. hoje o templo fica em são roque, pertinho daqui (sp). se quiser os contatos, me avise que eu te passo.

Bonita disse...

Fábio!
Lhe enviei um e-mail... vc recebeu?

Fabio Issao disse...

sim, sim! acabei de respondê-lo!

carol pedrosa disse...

amor e beleza são as coisas que mais transparecem neste hino, a meu ver. e na foto também. algum dia quero presenciar alguma cerimônia do tipo.

beijos.


ah, passa lá no meu blog e dá sua opinião sobre meus escritos.

Unknown disse...

Fabio!Que delícia poder te ver,mesmo que seja por foto.Que bonita essa imagem, você é mesmo todo sentimento.Li algumas coisas tuas, ainda bem que isso é um blog,assim não me sinto "invasora" rs,bom sempre gostei dos teus escritos,mas o tempo melhorou o meu olhar e tua habilidade.
bj grande
Beatriz